REFIS 2023: SECRETARIA DA FAZENDA REALIZA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Na tarde desta quinta-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Augustinópolis através da Secretaria da Fazenda e o Departamento da Receita Municipal, promoveram uma apresentação do Programa de Recuperação de Crédito Fiscais e Não Fiscais – REFIS, do município.
O Programa do REFIS foi apresentado pela Dra. Rosimar Borba de Miranda, Advogada Assessora Tributaria do Município, com a participação da Diretora da Receita Adryanna Silva Oliveira Salame, e do Secretário da Fazenda Laercio da Silva Lima.
O evento ocorreu no Centro de Atendimento Educacional Especializado Raimundo Alves de Souza, e contou com a presença da Associação de Contadores do Bico – ASCOBIP, na pessoa do seu Presidente e vice Presidente senhores Ricardo Gomes e Leonardo Soares, e da Associação dos Empresários de Augustinópolis - ASSEA representado pelo presidente Paulo Palmares, além dos grandes profissionais contadores e empresários de Augustinópolis e secretários do município.
Durante a apresentação do REFIS, foi expostas as reduções em juros e multas e os parcelamentos que trazem vantagens para os contribuintes. O REFIS entrou em vigor no dia 01 de janeiro e vai até 30 de abril, conforme a Lei 022/2022.
Ao final foi firmado parceria entre a Receita Municipal e os Contadores presentes e a Associação – ASCOBIP e Associação dos Empresários de Augustinópolis - ASSEA.