GALERIA DE FOTOS
Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Augustinópolis faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia a entrega dos livros complementares que irão reforçar a aprendizagem dos estudantes da rede municipal. Os materiais, adquiridos com recursos próprio serão distribuídos em todas as escolas, beneficiando alunos da sede e do campo.
A iniciativa conta com a presença do prefeito Antônio do Bar e da equipe da Secretaria de Educação, garantindo que os estudantes tenham acesso a conteúdos atualizados e adequados a cada etapa do ensino.
Os materiais entregues incluem:
Livros do SAEB para o 2º e 5º ano – voltados para o desempenho no IDEB;
Língua Inglesa – para todos os estudantes da rede municipal;
Material para a Educação de Jovens e Adultos (EJA);
Conteúdos sobre Cultura Afro e Indígena;
Livros para a Educação Infantil – Maternal III, Pré I (4 anos) e Pré II (5 anos);
Kits para Educação Inclusiva, garantindo suporte aos alunos com necessidades especiais.
A entrega segue um cronograma organizado para contemplar todas as unidades de ensino, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação. Augustinópolis segue no rumo certo, investindo no futuro das nossas crianças e jovens!
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS