acessibilidade
conteúdo do menu

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A Prefeitura de Augustinópolis, por meio do Departamento de Regularização Fundiária, promoverá entre os dias 7, 8 e 9 de julho de 2026 um Mutirão de Regularização Fundiária destinado aos proprietários de imóveis localizados entre as Ruas Santarém e Castelo Branco, no Bairro Boa Vista.

A mobilização faz parte do Programa Regulariza Augustinópolis, que tem como objetivo ampliar o acesso à regularização dos imóveis urbanos, garantindo mais segurança jurídica, valorização patrimonial e tranquilidade às famílias do município.

Durante os três dias de atendimento, equipes técnicas estarão no CRAS do Bairro Boa Vista (Rua Planalto, s/n), das 8h às 12h e das 14h às 17h, realizando o cadastramento dos imóveis e prestando orientações aos moradores sobre toda a documentação necessária para o processo de regularização.

A Prefeitura orienta que os interessados compareçam ao local munidos dos documentos exigidos para agilizar o atendimento. Entre eles estão documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço, documentos que comprovem a posse do imóvel e demais documentos específicos, conforme o tipo de proprietário (pessoa física ou jurídica).

A iniciativa representa mais um importante passo da gestão municipal na promoção da cidadania e da inclusão social, assegurando aos moradores a oportunidade de regularizar seus imóveis de forma organizada, transparente e sem custos com o cadastramento.

A Administração Municipal reforça que a participação da população é fundamental para o sucesso da ação e convida todos os proprietários de imóveis situados na área contemplada a aproveitarem esta oportunidade.

Regularizar seu imóvel é garantir mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família.

SECOM – Secretaria de Comunicação

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo