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Prefeitura Municipal de Augustinópolis

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Na manhã desta segunda-feira (03), a secretária de Administração, Josyele Silva, juntamente com os servidores Dione Arrais, gerente da Divisão de Compras, Gabriel Macedo, agente de Desenvolvimento, e Rebeka Cardoso, assessora executiva, participaram do Seminário Contrata + Brasil, realizado pelo Sebrae Tocantins, no auditório da Unitins – Câmpus Augustinópolis. O evento faz parte do Projeto Transforma Cidade/TO e teve como objetivo capacitar e mobilizar gestores públicos para a modernização das aquisições governamentais, fortalecendo o desenvolvimento econômico local por meio do poder de compra pública.

Durante o encontro, foi apresentada a plataforma Contrata + Brasil, uma ferramenta que visa simplificar e dar transparência aos processos de compras públicas, facilitando o acesso de microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios às oportunidades de fornecimento aos municípios.

O seminário também contou com a participação de representantes da Prefeitura de Recife (PE), que compartilharam o Caso de Sucesso que inspirou o programa, destacando boas práticas e resultados alcançados na gestão pública voltada ao desenvolvimento local sustentável.

Segundo a secretária de Administração, Josyele Cruz, o evento foi uma oportunidade importante de aprendizado e troca de experiências para os servidores municipais.

“Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências. A proposta do Contrata + Brasil mostra que é possível modernizar a gestão pública com foco nas pessoas, valorizando os empreendedores locais e garantindo mais eficiência e transparência nos processos da Prefeitura”, destacou.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência, inovação e fortalecimento da economia local, buscando aprimorar as práticas administrativas e ampliar as oportunidades para os empreendedores do município.

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