conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na manhã desta terça-feira (16), a equipe de avaliação da Prefeitura de Augustinópolis realizou uma visita técnica à construção da tão aguardada Escola Municipal do Dezesseis. O objetivo principal da visita foi verificar de perto o andamento da obra, assegurando que esteja em conformidade com as normas e especificações estabelecidas.

Durante a inspeção, diversos aspectos foram minuciosamente analisados, incluindo a qualidade dos materiais empregados e o rigoroso cumprimento do cronograma estabelecido para a conclusão da construção. Além disso, foram discutidas possíveis necessidades de ajustes ou melhorias, sempre visando garantir a entrega de uma infraestrutura de ensino que atenda às expectativas da comunidade.

A Prefeitura de Augustinópolis reitera o seu compromisso inabalável com a educação e o desenvolvimento do município. Destaca ainda que continuará acompanhando de perto cada etapa da construção da Escola Municipal do Dezesseis, buscando incessantemente a excelência em todos os processos e a satisfação plena de todos os envolvidos neste importante projeto para a cidade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo