acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A Prefeitura de Augustinópolis publicou na última sexta-feira (30), novo horário de expediente nas repartições públicas municipais durante o mês de julho de 2023. De acordo com o Decreto n° 103/2023 de 30.06.2023, publicado no Diário Oficial do Município n° 626, o novo horário será o seguinte:

SEGUNDA À QUINTA-FEIRA: das 7h30min às 13h
SEXTA-FEIRA: Facultativo

Os serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como a Unidade de Pronto Atendimento UPA-24h, funcionarão normalmente.

Segundo a Prefeitura, a medida visa proporcionar economia aos cofres públicos e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população. É importante que a população esteja ciente do novo horário de funcionamento para evitar transtornos e garantir o atendimento adequado.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo