conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Com apoio do Deputado Amélio Cayres, o Governo do Estado em parceria com o Município de Augustinópolis, iniciou nesta sexta feira (10/05) os serviços de recuperação da Av. Goiás a qual é parte integrante da TO-201.

É reconhecido a dificuldade que a gestão do Município enfrenta para recuperar esta Avenida, uma vez que por aqui transita uma grande frota de caminhões pesados trafegantes do eixo Imperatriz/Marabá, deixando um rastro de destruição na pista, contudo com a busca do Prefeito Júlio Oliveira, o olhar do Governador Carlesse e a luta do Deputado Amélio Cayres, foi possível viabilizar a programação para o pleito.

O Prefeito Júlio Oliveira acompanhado com o Secretário da Administração do Município Srº Paulo Esse e representante do Deputado Amélio Cayres, esteve em 26.04 com o Srº Renato Assunção (Secretário da Infraestrutura) e o Srº Sandro Bandeira (Subsecretário da pasta) quando foram bem recebidos e oportunizado a apresentação da reivindicação da obra da recuperação da Av. Goiás, e desde então vem sendo traçados os planos para a efetivação dos serviços, sendo agora iniciados com a compreensão e agradecimento de toda a comunidade.

O prefeito Júlio Oliveira diz que se sente agradecido pelo apoio do Governador Carlesse juntamente com o deputado Amélio Cayres e a direção da Secretaria da Infraestrutura em atender a demanda do seu Município.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo