conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A prefeitura municipal juntamente com a secretária de saúde teve a honra de presentear seus profissionais da enfermagem (técnicos e enfermeiros) com a semana da enfermagem mais empoderada do Tocantins: ciência na arte do cuidar. A enfermagem é uma profissão comprometida com a qualidade da assistência do indivíduo, da família e da coletividade. A secretária de saúde preocupada em otimizar a qualidade da assistência vem promovendo através do núcleo de educação permanente esses momentos de atualizações, além de trabalhar a valorização do servidor viabiliza uma assistência segura livre de danos e imprudências.

Dentre todos os cursos contemplados tiveram: atualização do código de ética de enfermagem, sinais vitais, sistematização da assistência de enfermagem, classificação de risco e ganharam o lindo e oportuno presente: palestra motivacional por tema Poder e Alta Performance com Nelson Sedano coach life sistêmico.

Além da participação de todos os servidores da enfermagem o município contemplou vagas para o público acadêmico visto que todos participam desse processo de cuidar da assistência.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo