conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Augustinópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social - Cras, proporcionou um dia de lazer aos idosos no Balneário Tira Ressaca na ultima quinta-feira (17).

O Centro de Referência de Assistência Social tem por objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

Neste dia de lazer que teve inicio as 09hs da manhã os idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, tiveram a oportunidade de socialização, realização de diversas atividades tais como hidroginástica, danças, brincadeiras, sorteio de brindes.

Foi um momento diferente de descontração e diálogo, podendo interagir com os demais participantes, fortalecendo os vínculos comunitários. Foi servido almoço e um delicioso lanche compartilhado e contamos com o apoio do vereador Toinho da prefeitura e Secretaria Municipal de Educação

“Foi um dia de muito lazer e distração para a melhor idade, que hoje é valorizada em nossa administração, assim como também fazemos com nossas crianças, jovens e adultos, prestando democraticamente assistência social”, afirmou o prefeito Júlio Oliveira.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo