conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Os moradores do bairro São Pedro podem comemorar o sonho de verem o bairro completamente pavimentado. Na tarde desta sexta-feira, 28, o prefeito Júlio Oliveira assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da rua Julião da C. Oliveira, calçadas na rua Getúlio Alves e meio-fio na rua Maria Pereira Brito.

A cerimônia de assinatura ocorreu na rua que será feito a pavimentação e contou presença dos secretários municipal Valteí Sales, Obras e Serviços Urbano; Osmar Pacheco, de Planejamento e Gestão e Airton Rodrigues, diretor da empresa que executará a obra que tem recursos oriundo de emenda parlamentar da deputada federal Professora Dorinha.

Valteí explica que com o final das obras as principais vias do bairro São Pedro ficarão completamente pavimentadas. “O que restará são pequenos trechos de ruas de ligação do São Pedro com outros bairros”, explicou o secretário.

O prefeito Júlio Oliveira aproveitou a oportunidade para conversar com moradores e falar da importância dos calçamentos. “Estamos assinando a Ordem de Serviço no local onde ocorrerá as obras e desta forma assegurar aos moradores que serão feitas dentro do prazo e com qualidade. O São Pedro é um bairro que dá acesso à cidade e entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade”, declarou o prefeito.

A OBRA
RUAS  Serviço Área em M²
Rua Getúlio Alves Calçada 2.263,05m²
Rua Julião da C. Oliveira Pavimentação 5.135,65m²
Rua Maria Pereira Brito Meio Fio 1.508,70m²

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo