conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Comissão de Avaliação e Monitoramento do PME, realizou dos dias 04 a 06/12 a “II Conferência Municipal de Educação visando a revisão do Plano Municipal de Educação – PME”.

O referido evento tem por objetivo avaliar e monitorar a implementação do Plano Municipal de Educação de Augustinópolis 2015-2025. Como parte desse trabalho, os membros da Comissão de Monitoramento do Plano Municipal de Educação estudaram, discutiram e organizaram notas técnicas relacionadas as metas e estratégias do PME, e que forão avaliadas e deliberadas no evento.

Após o evento foi organizado um documento final, que será encaminhado ao Executivo e posteriormente à Câmara Municipal de Augustinópolis. Após o processo de aprovação na Câmara Municipal as emendas serão incorporadas ao Plano Municipal de Educação.
O evento contou com a participação de representantes da Educação Municipal, Estadual, Escolas Privadas e Instituições de Ensino Superior, bem como membros da Sociedade Civil Organizada e Sindicatos dos Trabalhadores da Educação, ao todo, no decorrer dos três dias de evento, 300 pessoas discutiram sobre a Educação do Município.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo