conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretária Municipal de Educação, deu inicio na manhã desta segunda-feira (25), à primeira formação continuada de 2021. Abertura do encontro aconteceu na quadra poliesportiva da escola municipal Alfredo Paulino. Na ocasião a Secretária Municipal de Educação Maria José Lima de Oliveira desejou boas vindas e parabenizou os profissionais pelos avanços registrados pela educação municipal.


Na primeira formação do ano estão sendo ministrados conteúdos para professores, coordenadores pedagógicos, diretores escolares, secretários escolares, auxiliares de secretarias, coordenardes de bibliotecas e assistentes administrativos.


A Secretária Municipal de Educação, Maria José, destaca que as formações são os principais instrumentos da SEMED para aprimorar o trabalho desenvolvido pelos profissionais do sistema municipal de ensino.


O Secretário de Saúde Yatha Anderson também esteve presente no evento, e frisou que ainda não é o momento oportuno para a volta as aulas.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo