conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã de quinta-feira (21), o prefeito Antônio do Bar recebeu em seu gabinete a equipe de Policiais Civis e Militares da Diretoria de Polícia Comunitária da Segurança Pública formada pelo Major PM Vinícius Dourado; Dr. Antônio Gonçalves Neto - Delegado da Polícia Civil; Carlos Alexandre Gomes - Escrivão da PC; Reginaldo Brabo - 2° Sargento PM; Max Tiago Soares - Cabo PM e Assistente Administrativa Sílvia Queiroz.

Na oportunidade foi apresentado o Projeto do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), na ocasião a equipe do Conselho solicitou apoio para a implantação do projeto no município, uma vez que contribui para aproximação da comunidade com a forças de segurança, assim fortalecendo os laços de confiança, além de adquirir informações essenciais que podem resultar em ações preventivas e possíveis operações policiais programadas.

O Conselho Comunitário de Segurança quando implantado nos municípios deverá ser formado por membros da própria comunidade, juntamente com as Polícias Civil e Militar para atuarem em parceria, no desenvolvimento de projetos preventivos na área da segurança pública, visando a redução dos indicadores criminais.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo