conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Art. 1º - Decretar Luto Oficial nos dias 25, 26 e 27 de Abril de 2022, em respeito e pesares pelo falecimento da Srª ALZIRA DE ALMEIDA PEREIRA, a qual na posição de genitora da atual 1ª Dama do Município Srª Deijanira, quando instada a manifestar, pontualmente dispensou grande apreço à coletividade como exemplo de pessoa de convivência amistosa.

 

Art. 2º - A Gestão Pública do Município juntamente com a acolhedora Comunidade de Augustinópolis, sentem-se pesarosos e enlutados pelo falecimento da pessoa que com sua simplicidade, exemplo e dedicação contribuiu para o bem de sua família e da coletividade deste Município, motivo pelo qual todos se sentem fortalecidos para envidar conforto à família.

 

 Art. 3º - Determinar às Secretarias e demais órgãos, que publiquem a presente e sentimental homenagem à pessoa falecida, que no decorrer de sua vida como cidadã de extrema humildade, teve o equilíbrio e olhar cuidadoso pelos seus familiares e amigos. Art. 4º - Revogadas as disposições em contrário, este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

GABINETE DO PREFEITO, aos 25 dias do mês de Abril de 2022.

 

ANTÔNIO CAYRES DE ALMEIDA

 -Prefeito Municipal-

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo