conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria de Saúde, tem trabalhado incansavelmente para garantir a proteção e o bem-estar da população. No dia 27 de março, a Secretaria realizou duas importantes ações que visam reforçar o cuidado com a saúde das crianças e adolescentes no município: a produção de 410 cadernetas da criança e a distribuição de vacinas de rotina. 

As 410 cadernetas da criança produzidas pelo município têm como objetivo principal acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças de Augustinópolis, garantindo assim um registro adequado e completo do histórico de saúde dos pequenos. Esse documento é essencial para auxiliar os profissionais da saúde e os pais na identificação de possíveis problemas de saúde e na tomada de decisões relacionadas aos cuidados necessários.

Além da produção das cadernetas, a Secretaria de Saúde de Augustinópolis também realizou a distribuição de vacinas de rotina no mesmo dia. Essa ação visa imunizar crianças e adolescentes contra diversas doenças, contribuindo para a promoção da saúde e a prevenção de enfermidades no município.

A distribuição das vacinas ocorreu de acordo com o calendário de vacinação estabelecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), garantindo que todos os menores elegíveis recebessem suas doses de acordo com a faixa etária e as especificidades de cada vacina.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo