conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Augustinópolis, 14 de abril de 2023 - A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação de Augustinópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou hoje uma ação especial de Páscoa através do Programa Criança Feliz (PCF). O evento ocorreu na Escola Municipal Alfredo Paulino e beneficiou mais de 200 famílias.

Os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, seguido pela distribuição de kits contendo doces e ovos de Páscoa. A iniciativa contou com o apoio de parceiros importantes, como R & S Imobiliária e Construtora, Farmácias do Bico, Laticínios Carinho, Rômullo Veterinário e LG Construções.

Domingas Jorge Costa, secretária do Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação, destacou a satisfação em realizar a ação e agradeceu ao prefeito Antônio Cayres, aos parceiros do Programa Criança Feliz e à equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) pelo empenho e apoio.

Rafhael Guimarães Fernandes, supervisor do Programa Criança Feliz, também expressou sua gratidão à gestão municipal, aos parceiros e à equipe do CRAS, enfatizando que o evento vai além da entrega de chocolates: "Com essa ação, pudemos oferecer nosso carinho às crianças que precisam tanto de afeto e atenção, além de aproximar o programa da sociedade. Os assistidos têm sido agraciados com o trabalho e os esforços conjuntos de uma equipe que não mede esforços para fazer a alegria de seu público", ressaltou Fernandes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo