conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na manhã da última sexta-feira, dia 08/03/2024, a Prefeitura Municipal de Augustinópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação, em um projeto unificado entre as divisões PCF, CRAS e CREAS, realizou ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O mesmo contou com a presença de mulheres assistidas pelas referidas divisões.

A organização do evento contou com a participação ativa da servidores do PCF, CRAS e CREAS, e dos convidados Euler Alencar (responsável pelo Devocional) e Mário Silva (responsável pela Palestra), bem como com o apoio do Prefeito Municipal Antônio do Bar, da Primeira Dama Dona Deija e da Secretária de Assistência Social Domingas Gorge.

Houve ainda a colaboração da Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária de Educação Maria José, que gentilmente cedeu o espaço do Centro Educacional Especializado Raimundo Alves de Sousa para sediar a realização da ação. Além disso houve também a colaboração de empresários locais que se identificaram com a causa e patrocinaram brindes que foram sorteados na ocasião.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo