conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Poder Legislativo Municipal de Augustinópolis teve o privilégio de presidir dia 28 de fevereiro 2024, a cerimônia de formatura da segunda turma de Bombeiros Civis, uma ocasião marcante que contou com a distinta presença de líderes do município e vereadores.

O evento ganhou ainda mais relevância com a promulgação da Lei Ordinária de número 828/2024, datada de fevereiro de 2024, resultado de um projeto de lei apresentado pelo Vereador Antônio José Queiroz dos Santos. Este projeto, agora convertido em lei, leva a assinatura de aprovação do Prefeito Antônio Cayres de Almeida.

A referida legislação, intitulada "Dispõe sobre a presença de bombeiros civis nos estabelecimentos e locais de eventos com grande concentração ou circulação de pessoas no âmbito do município de Augustinópolis e dá outras providências", demonstra o compromisso do poder público com a segurança e o bem-estar da comunidade local.

Este marco legislativo e a solene formatura dos Bombeiros Civis refletem não apenas um avanço nas políticas de segurança, mas também um compromisso conjunto entre as esferas legislativa e executiva para garantir a proteção e a tranquilidade dos cidadãos de Augustinópolis.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo