conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura Municipal de Augustinópolis Tocantins, encontra-se em um estágio avançado no processo de reforma e ampliação da Escola Municipal do 16, representando um investimento significativo na área da educação.

Com um montante total de R$ 452.420,90, proveniente de recursos próprios, a referida obra teve seu início em 20 de fevereiro de 2024, com previsão de conclusão até 20 de maio do mesmo ano.

Esta iniciativa evidencia o compromisso da administração municipal em promover melhorias estruturais nas instituições de ensino, almejando um ambiente propício para o desenvolvimento educacional. 

A reforma e ampliação da Escola Municipal do 16 englobam diversas melhorias, tais como a renovação das salas de aula, modernização das instalações elétricas e hidráulicas, implementação de medidas para acessibilidade, bem como a expansão de espaços destinados a atividades extracurriculares.

Para mais informações sobre esse e outros projetos realizados pela Prefeitura de Augustinópolis, acesse o site oficial do município www.augustinopolis.to.gov.br.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo