conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

No último dia 13 de março, a Secretaria de Agricultura de Augustinópolis concluiu o recebimento e a entrega de produtos da agricultura familiar para cinco entidades, visando fortalecer a segurança alimentar e promover uma alimentação saudável na comunidade. As instituições beneficiadas foram a Escola Estadual Augustinópolis, Las Sales, CRAS, Creche Permina e Creche Maria Cayres.


Os alimentos distribuídos incluíam uma variedade de produtos frescos, colhidos diretamente dos agricultores, conforme a lista detalhada abaixo:


13/03/2024


Maracujá: 40 Kg

Milho Verde: 649 Kg

Limão: 89 Kg

Coco Verde: 1061 kg

Abobrinha: 63 Kg

Mandioca: 476 Kg

Banana: 128 Kg

Abóboras: 128 Kg

Couve: 34 Kg

Cheiro Verde: 21 Kg


No dia 20 de março, mais uma entrega foi realizada, reforçando o compromisso da Secretaria de Agricultura com o abastecimento local e a promoção da agricultura familiar. Os alimentos entregues nesta segunda etapa foram:


20/03/2024


Maracujá: 23 Kg

Limão: 22 Kg

Quiabo: 3 Kg

Abobrinha: 5 Kg

Milho Verde: 383 Kg

Cheiro Verde: 29 Kg

Couve: 37 Kg

Abóboras: 57 Kg

Coco Verde: 60 Kg

Mandioca: 133 Kg


Essas iniciativas não apenas fortalecem os laços entre a comunidade e os produtores, mas também promovem a saúde e o bem-estar dos residentes, garantindo o acesso a alimentos frescos e nutritivos. A Secretaria de Agricultura continua comprometida em apoiar a produção e garantir a entrega de alimentos de qualidade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo